Último Fórum de Coordenadores/Estudantes de Ações de Extensão 2021 será quarta-feira, dia 1°

Publicado em 26/11/2021. Atualizado em 08/12/2021 às 11h22

A Pró-reitoria de Extensão (Proex/UFCA) convida docentes e discentes extensionistas para participarem da última edição de 2021 do Fórum de Coordenadores/estudantes das ações de extensão universitária da UFCA. O Fórum acontecerá na quarta-feira, dia 1° de dezembro, das 9h às 12h, em formato remoto, por meio da plataforma Google Meet (link para uma nova página). Apenas um(a) representante de cada projeto/programa deverá participar do encontro, devido ao limite de pessoas na sala virtual que a própria plataforma impõe. Para participar não é necessário realizar inscrições prévias.

A participação de representantes de todos os projetos/programas é essencial nesta terceira edição, tendo em vista que a equipe da Proex dará orientações quanto ao encerramento das atividades de 2021 e discutirá o planejamento das atividades para o ano que vem. A pauta de discussões inclui temas como os editais 2022, como ficará o programa UFCA Itinerante e orientações sobre a retomada das atividades presenciais.

Realizado em agosto para acompanhamento das atividades e em outubro, durante o décimo sétimo Encontro de Extensão (ENEX) da UFCA, o Fórum de Coordenadores/Estudantes é um momento de escuta e de troca de experiências entre os extensionistas e a equipe da Proex.

Pró- Reitoria de Extensão
divulgação.proex@ufca.edu.br