UFCA lança edital para seleção de novos bolsistas de iniciação a docência – PIBID

Edital para seleção de bolsista para o PIBID da UFCA, em 2021, o edital foi lançado pela Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal do Cariri (PIBID/UFCA).

Publicado em 15/07/2021. Atualizado em 15/07/2021 às 15h20

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal do Cariri (PIBID/UFCA), está com o edital aberto (link para uma nova página), de 14 a 16 de julho deste ano, para selecionar 2 bolsistas, para atuar no núcleo de Pedagogia, durante 8 meses.

Os interessados em participar da seleção devem preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição (link para uma nova página). Além da inscrição, será solicitada uma carta de intenção, que deverá ser anexada ao no formulário da inscrição. Os candidatos também devem ter o currículo cadastrado na Plataforma Capes de Educação Básica (link para uma nova aba). Caso algum dos dados solicitados no edital não sejam enviados, o candidato não poderá participar do processo seletivo, conforme consta no edital.

A divulgação das inscrições, a partir da verificação da documentação, será divulgada até às 22 horas do dia 16/07/2021, no site da CFOR (link para uma nova aba).

Coordenadora institucional: Profa. Dra. Eunice Andrade de Oliveira Menezes

E-mail: cfor.proen@ufca.edu.br