UFCA Itinerante na Rede debate sustentabilidade e importância do trabalho emocional

Publicado em 24/08/2021. Atualizado em 24/08/2021 às 07h51

O programa UFCA Itinerante na Rede atenderá esta semana jovens de quatro cidades do Cariri: Milagres, Antonina do Norte, Crato e Barbalha. A programação semanal teve início nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, às 9h, com o Projeto Jovens Líderes do Amanhã: Incentivando ações sustentáveis através do Projeto Bio+, na cidade de Barbalha junto aos estudantes da Escola EEM Gov. Adauto Bezerra.

O programa da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) realiza ações diversificadas para a formação de estudantes do Ensino Médio da rede estadual e sua integração no Ensino Superior. Durante a pandemia, as ações têm ocorrido pela plataforma Google Meet.

Na terça-feira, 24 de agosto, o debate fica por conta do projeto TEEN – Trabalhando o Emocional Através do Ensino, que foca na promoção da saúde mental para os adolescentes. A ação ocorre às 15h10, na Escola Raimundo Coelho, no Crato.

A programação da semana encerra na quarta-feira, 25 de agosto, com os projetos Intervenções psicossociais de apoio, para os estudantes da Escola EEEP Irmã Ana Zélia da Fonseca, na cidade de Milagres, e Engenharia de Materiais popular e aplicada em nosso dia a dia, para debater Ciência e aspectos comuns da Engenharia de Materiais com os estudantes da Escola EEFM Antônio Mota, de Antonina do Norte.

Confira a programação completa

Segunda-feira, 23

Para quem: Escola EEM Gov. Adauto Bezerra – Barbalha

Terça-feira, 24