UFCA itinerante inicia ações remotas com escolas públicas do Cariri

Publicado em 24/08/2020. Atualizado em 25/08/2020 às 11h21

Projeto UFCA Intinerante, Núcleo de Identidade Visual - DCOM

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) inicia esta semana as atividades da UFCA Itinerante com a atuação de Projetos de Extensão em ações realizadas remotamente com estudantes do Ensino Médio em escolas da Rede Pública no Cariri.

As atividades ocorrerão entre agosto e dezembro de 2020 e os municípios contemplados são: Penaforte (EEMP Simão Ângelo), Santana do Cariri (EEM Adrião do Vale Nuvens), Assaré (EEEP Antonia Nedina Onofre de Paiva), Nova Olinda (EEFM Padre Luis Filgueiras), Milagres (EEM Dona Antônia Lindalva de Morais), Antonina do Norte (EEFM Antônio Mota), Farias Brito (EEFM Getúlio Vargas), Campos Sales (EEEM de Campos Sales), Lavras da Mangabeira (EEMTI Alda Férrer Augusto Dutra) e Jati (EEMTI Moisés Bento da Silva).

Foram selecionadas ações de 10 projetos, das áreas temáticas educação, meio ambiente, saúde e trabalho.

Coordenadoria de Integração e Fomento da Ações de Extensão

Acompanhe nossas redes sociais;