UFCA abre votação para público decidir nome do museu da instituição

Publicado em 13/10/2023. Atualizado em 17/10/2023 às 09h25

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) convida todas as pessoas da região do Cariri para participarem na escolha da nomenclatura que será utilizada pelo Museu da instituição.

O museu é um equipamento público para comunidade universitária e externa, e tem como principal objetivo manter e compartilhar a riqueza cultural da região do Cariri, tendo como missão preservar o patrimônio cultural e memórias coletivas do Ceará.

Serão quatro opções de nomes:

• Museu de Artes e Ofícios da Universidade Federal do Cariri (MAO – UFCA)
  • Museu de Artes, Design e Ofícios (MADO – UFCA)
  • Museu do Patrimônio Cultural do Cariri (MUPAC – UFCA)
  •  Museu do Patrimônio Cultural Caririense (MUPACC – UFCA)

O formulário eletrônico para escolha do nome estará disponível para ser respondido até o dia 31 de outubro de 2023.

Todas as informações e descrições das propostas estão descritas no formulário. Outras informações podem ser solicitadas por meio do endereço eletrônico comunicacao.procult@ufca.edu.br

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br