UFCA abre seleção para coordenador(a) e coordenador(a) adjunto(a) do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Publicado em 31/05/2023. Atualizado em 31/05/2023 às 08h43

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) abriu processo seletivo para coordenador(a) e coordenador(a) adjunto(a) do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com uma vaga disponível para cada cargo. Os(as) selecionados(as) atuarão no campus Juazeiro do Norte, ligados ao Centro de Educação a Distância (Cead), setor de Coordenação UAB/Capes.

O cargo poderá ser ocupado por quatro anos, a contar da data da divulgação do resultado do processo seletivo, podendo os(as) selecionados(as) permanecer em atuação por até oito anos, respeitando processos seletivos quadrienais. A bolsa para ambos os cargos é de R$ 2.100,00, pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O período de inscrição será do dia 10 de junho de 2023 a 10 de julho de 2023, por meio de formulário eletrônico, na Plataforma Forms/UFCA. É requisito para se inscrever no processo seletivo fazer parte do corpo docente efetivo da UFCA.

Mais informações no Edital Consuni nº 01/2023.