Time Enactus abre inscrição para estudantes da UFCA

Publicado em 24/02/2023. Atualizado em 24/02/2023 às 08h51

O Time Enactus, ação cadastrada na Pró-Reitoria de Extensão da UFCA (Proex/UFCA), abre inscrições, a partir de 27 de fevereiro de 2023, para estudantes da UFCA. Não há requisitos para participar da seleção, basta ser estudante da Universidade e preferencialmente do campus Juazeiro do Norte.

As inscrições seguirão abertas até o dia 8 de março de 2023, por meio do formulário eletrônico. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital.

Time Enactus

O Time Enactus UFCA atua há 11 anos em solo caririense e tem como objetivo sanar problemáticas observadas em comunidades em situação vulnerabilidade social, por meio de ações baseadas no empreendedorismo social, desenvolvimento de tecnologias sociais e empoderamento dos atores sociais da comunidade através do protagonismo estudantil.

Atualmente estão sendo desenvolvidos quatro projetos: o Maria Bonita, Maená, Transformare e Phyplant. Há ainda diretorias de Marketing e Eventos, Jurídico-Financeira, Recursos Humanos e Gestão de Qualidade, todas com vagas em aberto.

Ao ingressar no Time Enactus UFCA, o/a estudante terá a oportunidade de estar presente em um dos times mais reconhecidos e bem premiados da Rede Enactus Brasil, podendo participar de inúmeros eventos nacionais e internacionais, representando o Cariri.