Terceiro Encontro Temático sobre Autismo será realizado no dia 16 de abril no Auditório Virtual

Publicado em 09/04/2021. Atualizado em 09/04/2021 às 16h46

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento Discente (CADD/PRAE), convida a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri (UFCA) para participar do terceiro Encontro Temático sobre Autismo.

Com o tema “Espectro Autista e Universidade”, o evento faz alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, e tem como objetivo trazer à comunidade acadêmica informações sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) em adultos, com foco nos problemas enfrentados por esse público no ambiente universitário.

O evento será realizado no dia 16 de abril, às 15h, com transmissão pelo canal do Youtube Auditório Virtual UFCA (link para uma nova página) e será conduzido pelo psiquiatra da PRAE, Dennysson Teles.

Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento Discente

apoiodiscente.prae@ufca.edu.br