Submissões de trabalhos para XVII Enex podem ser feitas até domingo, 19

Publicado em 20/09/2021. Atualizado em 20/09/2021 às 07h37

Coordenadores, tutores, bolsistas e membros voluntários de programas e projetos em vigência na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) podem submeter resumos expandidos para o XVII Encontro de Extensão (Enex) até o próximo domingo, dia 19 de setembro. O aditivo ao Edital ao Edital Nº 06/2021 (link para uma nova página) que prorroga o prazo para submissão de trabalhos no XVII foi publicado nesta sexta-feira (17). A atividade é obrigatória para todos os programas e projetos em vigência vinculados à Proex.

Cada trabalho deve ser produzido pelo coordenador/tutor, bolsistas e membros voluntários do programa/projeto em formato de resumo expandido, contendo entre quatro e cinco páginas, conforme modelo disponibilizado (link para uma nova página) pela Proex. As submissões devem ser feitas exclusivamente na plataforma Conferências UFCA (link para uma nova página). Nos resumos expandidos, que devem ser inéditos e originais, os autores devem apresentar relatos de experiências das atividades desenvolvidas pelos projetos de extensão em vigência vinculados à Proex.

Cada autor/autora pode submeter até dois trabalhos, sendo um como autor/autora e outro como coautor/coautora. Cada resumo expandido poderá ter no máximo sete coautores. Entretanto, para concorrer ao Prêmio Você Faz a Extensão (link para uma nova página) é necessário que o autor principal seja estudante bolsista ou voluntário, cadastrado em projeto/programa de extensão vigente na Proex.

Os trabalhos aceitos serão apresentados de forma oral em formato remoto, via Google Meet, em sala virtual a ser informada pela organização do Enex, que este ano vai acontecer entre os dias 20 e 22 de outubro. Cada apresentação terá duração de até 10 minutos, com emissão de certificados no final do evento. As apresentações devem seguir o template (modelo) de apresentação disponibilizado pela organização. Os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais do XVII Enex, desde que obtenham pontuação maior ou igual a 70 (setenta) e tenham sido feitas as eventuais correções indicadas pela comissão avaliadora.

Núcleo de Apoio à Divulgação e Difusão da Extensão (Nadde)
Pró-reitoria de Extensão
divulgação.proex@ufca.edu.br