Resultado das eleições para Diretório Central dos Estudantes e Câmaras Acadêmica e Administrativa

Publicado em 24/10/2022. Atualizado em 24/10/2022 às 13h22

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna público a apuração dos votos e o resultado final da eleição para o DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI, como estabelecido pelo estatuto para a gestão 2022/2023, com mandato de 01(um) ano, a partir da data da posse da Diretoria eleita, e para a REPRESENTAÇÃO DISCENTE NAS CÂMARAS ADMINISTRATIVA E ACADÊMICA, bem como seus respectivos suplentes, com mandato de 02(dois) anos a partir da data da posse.

A chapa ‘É TUDO PRA ONTEM’ foi eleita com 1156 votos.

Para a Câmara Administrativa, foi eleito como titular JOÃO BATISTA SILVA SOARES (batista.soares@aluno.ufca.edu.br), estudante de Administração Pública, com 607 votos. Como suplente, está o estudante LUCAS GREGÓRIO BATISTA (lucas.gregorio@aluno.ufca.edu.br), do curso de Medicina, com 244 votos.

Para a Câmara Acadêmica, foi eleito como titular JOÃO BATISTA SILVA SOARES (batista.soares@aluno.ufca.edu.br), estudante de Administração Pública, com 512 votos. Como suplente, está a estudante LAURA ARAÚJO SIQUEIRA (laura.siqueira@aluno.ufca.edu.br), do curso de Medicina, com 371 votos.