Resultado da Consulta Prévia para os Cargos de Diretor(a) e Vice do IISCA

Publicado em 25/11/2021. Atualizado em 23/12/2021 às 13h51

A Comissão de Consulta Prévia para escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA) divulga que a Chapa 2, formada pelos docentes Carlos Renato de Lima Brito e Lucas Romário da Silva, foi vencedora no processo de consulta.

Participaram da votação 360 pessoas da comunidade acadêmica, entre docentes efetivos, servidores técnico-administrativos e discentes, vinculados ao IISCA. A Chapa 1, formada pelas docentes Camila do Espírito Santo Prado de Oliveira e Amanda Teixeira da Silva, recebeu 166 votos válidos, e a Chapa 2, vencedora, 182 votos válidos. Houve 1 voto nulo, 1 voto branco e 10 inválidos (no caso das pessoas que não têm vínculo efetivo com a Unidade).

O resultado da consulta será homologado em Reunião Extraordinária do Conselho do IISCA, a ser realizada em 30/11/2021, às 14h.

Maiores detalhes sobre o processo de Consulta são encontrados no EDITAL Nº 02/2021/IISCA/UFCA.