Renovação dos Auxílios Moradia e Creche inicia em 15 de fevereiro

Publicado em 12/02/2021. Atualizado em 12/02/2021 às 17h04

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), informa aos estudantes beneficiários dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche que o período de solicitação da renovação da permanência inicia em 15 de fevereiro e segue até o dia 28 de fevereiro através da Plataforma Forms (link para uma nova página).

É dever do estudante beneficiário dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche proceder à solicitação da renovação do(s) seu(s) auxílio(s) para fins de continuidade no(s) programa(s). A solicitação da renovação, bem como o envio da documentação exigida no processo ocorre via Plataforma Forms.

Somente serão dispensados de realizar o processo de renovação 2021.1, estudantes que iniciaram o recebimento do Auxílio Moradia e/ou Auxílio Creche no ano de 2021.

Acesse o Edital de Renovação e o Questionário Socioeconômico (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br