Renovação dos Auxílios Moradia e Creche inicia em 13 de maio

Publicado em 12/05/2023. Atualizado em 12/05/2023 às 15h26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), informa aos estudantes que são beneficiários dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche que o período de solicitação da renovação da permanência no programa será aberto a partir de amanhã, dia 13, e seguirá até o dia 21 de maio. A solicitação de renovação, bem como o envio dos documentos necessários, deve ser feita  através da plataforma Forms.

É dever do estudante beneficiário do(s) programa(s) Auxílio Moradia e Auxílio Creche proceder à solicitação da renovação do(s) seu(s) auxílio(s) para fins de continuidade no(s) programa(s). Os estudantes que iniciaram o recebimento dos benefícios no ano de 2023 estão dispensados do processo de renovação.

A Prae/UFCA reforça a importância dos estudantes estarem atentos ao prazo para solicitação da renovação, possibilitando assim a continuidade do benefício. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os estudantes podem participar do plantão online para  tirar dúvidas com a equipe da PRAE ou  entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis no site da UFCA.

Plantão tira-dúvidas:

Período: 16 e 17 de maio

Link: https://meet.google.com/rdm-dosb-mbf

Acesse o edital na aba: Edital de renovação -Auxílio Moradia e Auxílio Creche.