Renovação dos Auxílios Moradia e Creche inicia no dia 02 de junho

Publicado em 27/05/2022. Atualizado em 27/05/2022 às 15h08

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), informa aos estudantes beneficiários dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche que o período de solicitação da renovação da permanência inicia em 02 de junho e segue até o dia 12 de junho por meio da Plataforma Forms (link para uma nova página).

É dever do estudante beneficiário dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche realizar a solicitação da renovação do(s) seu(s) auxílio(s) para fins de continuidade no(s) programa(s).

Estudantes que iniciaram o recebimento do Auxílio Moradia e/ou Auxílio Creche, no ano de 2022, estão dispensados de realizar a presente renovação.

A PRAE irá realizar  plantão para tirar dúvidas sobre o envio correto da documentação exigida e o processo de renovação:

Dia: 06 a 10 de junho

Link: meet.google.com/nbn-gfzu-tvd

Acesse o Edital de Renovação e o Questionário Socioeconômico (link para uma nova página).

prae@ufca.edu.br