PRPI/UFCA divulga resultado final do Edital N°03/2021 – Chamada PIICT/CNPQ, Funcap e UFCA

Publicado em 14/09/2021. Atualizado em 14/09/2021 às 22h04

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal do Cariri (PRPI/UFCA) divulga o Resultado Final do EDITAL Nº 03/2021/PRPI – CHAMADA PIICT/CNPQ, FUNCAP E UFCA (link para uma nova página), atualizado com as bolsas FUNCAP.

O Resultado está disponível ainda no site da PRPI/UFCA (link para uma nova página) e na guia “documentos” (link para uma nova página) da página dedicada à PRPI no portal da UFCA.

A PRPI/UFCA informa que há 3 bolsas FUNCAP excedentes. Assim, pesquisadores projeto aprovado no EDITAL Nº 03/2021/PRPI – CHAMADA PIICT/CNPQ, FUNCAP E UFCA que solicitaram apenas uma bolsa poderão pleitear mais uma, na mesma modalidade em que o seu projeto foi submetido (Pibic ou Pibiti). As candidaturas deverão ser formalizadas até a próxima quinta-feira, 16 de setembro de 2021.

Para tanto, basta cadastrar um plano de trabalho, no formulário eletrônico (link para uma nova página) disponibilizado pela PRPI/UFCA e aguardar nova divulgação, conforme a lista de pontuação do resultado final.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: atendimento.prpri@ufca.edu.br

Serviço

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
prpi@ufca.edu.br