Providências sobre desligamento da energia no campus Crato na próxima quinta-feira

Publicado em 01/08/2023. Atualizado em 01/08/2023 às 18h17

O Gabinete da Reitoria (GR/UFCA) informa a comunidade acadêmica sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica no campus Crato, programada pela Enel para a próxima quinta-feira, 03 de agosto de 2023, conforme aviso anexo. A interrupção terá início às 10h e a previsão é de que o restabelecimento ocorra até as 15h do mesmo dia.

Em virtude da situação, o Gabinete da Reitoria, com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), divulgam à comunidade acadêmica do CCAB as seguintes providências para esse dia.

1. Docentes que tiverem suas aulas impactadas, seja no conteúdo ou na carga horária, são orientados/as a utilizar o sábado letivo regulamentar (Art. 82 do RCG/UFCA) para eventual reposição de aula, calendarização esta que passa pela combinação dos/as docentes com os/as estudantes, sendo necessariamente utilizados os turnos da manhã e/ou tarde.

2. Os/As servidores/as com atuação na área administrativa devem, se possível, realizar suas atividades no formato remoto nos turnos da manhã e da tarde.

3. O serviço do almoço no RU estará suspenso devido à impossibilidade de garantir as condições sanitárias das refeições servidas pelo refeitório, especialmente o controle de temperatura dos alimentos.

4. As atividades do RU retornarão no serviço do jantar, caso haja regularização do fornecimento de energia no prazo previsto.