Proplan/UFCA seleciona estagiários de Engenharia Ambiental e Informática para 2021

Publicado em 23/03/2021. Atualizado em 23/03/2021 às 18h20

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento da Universidade Federal do Cariri (Proplan/UFCA) torna público o Edital de Seleção (link para uma nova página) para contratação de quatro estagiários. Podem pleitear as vagas estudantes de Engenharia Ambiental ou de Informática, para estágio no ciclo 2021.

As bolsas de estágio terão início neste mês de abril de 2021 e irão até dezembro de 2021, com valor mensal de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) e auxílio-transporte de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), caso haja necessidade de deslocamento da pessoa selecionada até os campi da UFCA. A carga horária semanal da oportunidade é de 20h.

O(A) estagiário(a) irá desempenhar atividades junto as coordenadorias da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan), sendo suas atividades realizadas em regime de teletrabalho (home office) conforme orientações recebidas pela UFCA e órgãos de saúde, visto que estamos passando por um período delicado de pandemia de Covid-19. As inscrições seguem abertas até 29 de março de 2021.

Pró-Reitoria de Planejamento
proplan@ufca.edu.br