Programa de Ovinocaprinocultura do CCAB/UFCA seleciona 10 voluntários. Inscrições 20 a 22 de julho

Publicado em 14/07/2020. Atualizado em 14/07/2020 às 14h54

A Coordenadoria do Programa de Ovinocaprinocultura do Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade da Universidade Federal do Cariri (CCAB/UFCA) está com inscrições abertas para processo seletivo para membros efetivos 2020-2021. Serão disponibilizadas 10 vagas para membro voluntários.

Os membros desenvolverão, nesse período, uma série de atividades previstas no edital, tais como seminários online, mapeamento das áreas de produção de caprinos e ovinos, atividades extensionistas na produção de ovinos e caprinos e capacitação dos produtores.

Podem concorrer às vagas estudantes do curso de Medicina Veterinária e de Agronomia da UFCA. As inscrições ocorrem de 20 a 22 de julho de 2020 através do preenchimento de formulário eletrônico na Plataforma Forms (link para uma nova página).

Confira mais informações no edital (link para uma nova página).

Coordenação do Programa de Ovinocaprinocultura do Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade
socorro.vieira@ufca.edu.br