Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (Pacce) seleciona estudantes para 2021

Atualizado em 17/12/2020 às 08h34

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) torna público o processo seletivo de monitores remunerados e não-remunerados que atuarão junto ao Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (Pacce) no ano de 2021 (Link para uma nova página).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio da plataforma Forms UFCA (Link para uma nova página), até o dia 22 de janeiro de 2021

Cada bolsista dedicará 12 horas semanais às atividades do Programa, que visa contribuir para a interação cooperativa entre os estudantes, desenvolvendo habilidades de organização e fomento de células, utilizando a metodologia da aprendizagem cooperativa. A remuneração será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com vigência de março a novembro de 2021.

Para se inscrever, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UFCA e atender os demais requisitos indicados no edital. Não será permitido o vínculo simultâneo a mais de uma das atividades remuneradas que estejam atreladas aos programas de bolsas da Universidade.

Todos os candidatos deverão atentar ao cronograma previsto no edital e às instruções a serem enviadas para a participação das atividades do curso de formação inicial na plataforma Convida.

Serviço

Coordenadoria de Fortalecimento da Qualidade do Ensino (CFOR/Prograd)
cfor.prograd@ufca.edu.br