Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) seleciona bolsistas para 2020

Publicado em 16/12/2019. Atualizado em 16/12/2019 às 16h26

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) torna público o processo seletivo de 25 (vinte e cinco) vagas remuneradas para novos bolsistas que atuarão junto ao Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) no ano de 2020.

Cada bolsista deverá dedicar 12 (doze) horas semanais às atividades do Programa, que visa contribuir para a interação cooperativa entre os estudantes, desenvolvendo habilidades de organização e fomento de células de aprendizagem cooperativa. A bolsa terá um valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de março a dezembro de 2020.

Para se inscrever, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UFCA e ter disponibilidade de tempo para as atividades semanais. Não será permitido o vínculo simultâneo a mais de uma das atividades remuneradas que estejam atreladas aos programas de bolsas da Universidade.

Todos os candidatos deverão atentar ao cronograma previsto em edital.  As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio da plataforma Forms UFCA (link para uma nova página), até o dia 30 de janeiro de 2020.

Acesse o edital completo na página de seleção de bolsistas, na aba “ensino”.

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA)

Telefone: +55 88 3221.9267