Progep seleciona estudantes de Administração, Administração Pública e Engenharia Civil para Programa de Aprendizagem Prática (PAP)

Publicado em 04/08/2020. Atualizado em 04/08/2020 às 15h45

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Cariri (Progep/UFCA), tornou públicas as inscrições para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2020.

A seleção disponibiliza cinco bolsas remuneradas para estudantes da UFCA, até dezembro deste ano, para realização de atividades na Progep, sendo as vagas disponíveis conforme o Edital 01/2020/PROGEP/UFCA (link para uma nova página):

Curso Quantidade de vagas
Administração ou Administração Pública 04
Engenharia Civil 01

As inscrições vão até o dia 6 de agosto de 2020 e estão sendo realizadas na Plataforma Forms (link para uma nova página), conforme o cronograma e procedimentos previstos para cada área de acordo com o Edital nº 01/2020/PROGEP/UFCA.

Pró-Reitoria de Graduação de Pessoas
atendimento.progep@ufca.edu.br