Progep lança edital geral para seleção de bolsistas PAP 2020. Saiba quais são as vagas ofertadas pelos setores

Publicado em 24/07/2020. Atualizado em 24/07/2020 às 17h52

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Cariri (Progep/UFCA) lança edital geral para seleção de estudantes de graduação da UFCA para concessão de bolsas do Programa de Aprendizagem Prática (PAP) no ano de 2020.

As bolsas PAP têm como objetivo proporcionar ao estudante de graduação atuar em atividades práticas que desenvolvam competências nas suas respectivas áreas de formação, aliando teoria e prática e promovendo atividades aplicadas à realidade profissional.

As vagas são para atuar nas unidades administrativas e acadêmicas da UFCA, que irão lançar editais específicos. Confira no edital (link para uma nova página) a distribuição de vagas por unidades e cursos.

Pró-Reitoria de Graduação de Pessoas
atendimento.progep@ufca.edu.br