PROFSAÚDE informa: comunicado importante aos candidatos inscritos sobre a realização da etapa 1 (prova de conhecimentos)

Publicado em 12/04/2024. Atualizado em 12/04/2024 às 22h34

Prezado/a inscrito/a,

No dia 09, a assembleia dos docentes da UFCA aprovou o início da greve para o próximo dia 15, mesmo dia em que haverá a aplicação da prova de conhecimentos do PROFSAÚDE. Entretanto, por compreender que trata-se de um Programa em rede nacional e com data previamente agendada, o comando de greve foi consultado e AUTORIZOU a realização do nosso processo seletivo.

Sendo assim, fica CONFIRMADA A PROGRAMAÇÃO conforme segue:
Realização da 1a. etapa – prova de conhecimentos
– – Data: 15 de abril de 2024 (próxima segunda-feira)

– – Local: Auditório Beata Maria de Araújo Universidade Federal do Cariri – UFCA (Campus Juazeiro do Norte) . Endereço: Av. Ten. Raimundo Rocha, 1639 – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte/CE

– – Horário: 9:00 às 13:00 (horário de Brasília)

Seguem informações importantes para a realização da prova:
– Os(as) candidatos(as) deverão chegar ao local da prova com 1 (uma) hora de antecedência. Candidatos(as) que chegarem após o horário de início da prova serão eliminados;

– Será exigida a apresentação de documento de identificação oficial com foto na prova escrita (verificar no edital quais documentos serão aceitos);

–  A prova e seu gabarito devem ser respondidos de caneta (azul ou preta);

– Demais orientações serão prestadas pelos fiscais no local da prova.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato o mais breve possível pelo email: profsaude@ufca.edu.br.