Proex/UFCA realiza tira-dúvidas sobre os editais de ações extensão nos dias 23 e 27/01

Publicado em 20/01/2023. Atualizado em 20/01/2023 às 11h33

Desde o dia 30 de novembro de 2022, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) publicou os editais para concessão de 108 bolsas para programas e projetos de extensão nas modalidades Ampla Concorrência e Programa Protagonismo Estudantil (Prope).

Por esse motivo, a Proex/UFCA estará realizando nos dias 23/01 (segunda-feira) e 27/01 (sexta-feira) um plantão tira-dúvidas online, das 14h às 15h. O atendimento ocorrerá de modo remoto, por meio da plataforma Google Meet. Confira os links de cada dia:

O tira-dúvidas está disponível para professores e estudantes que desejarem sanar dúvidas relacionadas aos Editais nº 5 – Prope e Edital nº 6 – Ampla Concorrência.

Os editais tem como propósito estimular os (as) estudantes em ações de extensão e fortalecer o protagonismo estudantil na Universidade por meio dos projetos e programas de extensão.

É importante lembrar que o período de submissões de propostas encerra-se dia 31/01, devendo ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Para saber mais, visite a aba Editais da página Documentos da Proex/UFCA.