Proex/UFCA prorroga chamada de avaliadores para editais de Extensão

Publicado em 25/02/2021. Atualizado em 25/02/2021 às 10h34

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) prorrogou, até o dia 10 de março de 2021, o prazo para inscrições da comunidade acadêmica e externa para compor a Comissão Avaliadora de propostas submetidas ao Edital 06/2020/PROEX (link para uma nova página), na modalidade Ampla Concorrência, e ao Edital 07/2020/PROEX (link para uma nova página), na modalidade Programa Protagonismo Estudantil, que concedem bolsas de Extensão para projetos (2021) e programas (2021 e 2022).

O período de avaliação dos editais será até o dia 18 de março, conforme novo cronograma estabelecido pelo aditivo II de cada um dos editais. Os interessados devem ter titulação mínima de graduação e, preferencialmente, experiência na área de Extensão. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicaa (Sigaa – link para uma nova página).

Aqueles que não atuaram nas avaliações de 2020 e desejam atuar em 2021 deverão cadastrar-se também no Sigaa/UFCA, seguindo o seguinte percurso:

Servidores docentes: Menu docente >> Extensão/Cultura >> Comissão de Avaliadores Ad Hoc;

Servidores técnicos: Módulos >> Extensão/Cultura >> Ações de Extensão/Cultura >> Avaliadores Ad Hoc.

Esse procedimento também é válido para os avaliadores que desejarem recuperar o acesso ao sistema.

Para orientar os avaliadores no processo de cadastro, acompanhamento e avaliação de projetos/programas, a Proex/UFCA disponibilizou um Tutorial orientador (link para uma nova página).

A Proex/UFCA esclarece que os interessados farão parte do banco de avaliadores da Pró-Reitoria e poderão ser convidados durante o ano para avaliar outras propostas em 2021, caso seja de interesse. A atividade é certificada.

Serviço

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.edu.br