Proex/UFCA divulga resultado da segunda etapa da premiação de melhores vídeos

Publicado em 07/10/2021. Atualizado em 07/10/2021 às 06h56

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA) divulga o resultado da segunda etapa de classificação de vídeos (link para uma nova página) que concorrem ao Prêmio Você Faz a Extensão. Conforme consta no Edital n° 05/2021 (link para uma nova página), os dez estudantes autores dos vídeos que obtiveram maior pontuação nesta fase passarão para a terceira e última etapa do concurso, que é a exposição oral da ação extensionista. 

Nesta etapa do concurso, os candidatos da categoria Melhores Vídeos tiveram as publicações avaliadas tanto pelo público quanto pelo júri técnico. Cada concorrente recebeu uma nota de zero a dez, atribuída de acordo com o número total de interações (curtidas e compartilhamentos) no perfil oficial da Proex no Instagram (link para uma nova página). Cada vídeo também recebeu uma segunda nota, atribuída pelo júri técnico, formado por profissionais da área da comunicação, com base em critérios previamente conhecidos pelos candidatos. A classificação dos candidatos considerou a soma das duas notas.

As notas dos dez concorrentes classificados na segunda etapa não acumularão para a etapa seguinte. Na terceira e última fase do concurso, os finalistas farão uma exposição oral, entre dez e quinze minutos, da ação extensionista apresentada no vídeo. A apresentação ocorrerá dia 22 de outubro, pelo Google Meet, com o link a ser divulgado pela Proex em canais oficiais de comunicação.

Os finalistas concorrem a prêmios que variam entre R$ 500 e R$ 2 mil, a depender da colocação. O resultado final será divulgado no próprio dia 22 de outubro, no encerramento do Décimo Sétimo Encontro de Extensão (Enex).

Serviço

Núcleo de Apoio à Divulgação e Difusão da Extensão (Nadde)

Pró-Reitoria de Extensão

(88) 3221-9292

divulgação.proex@ufca.edu.br