Proex/UFCA divulga programação do XVI Encontro de Extensão

Publicado em 19/10/2020. Atualizado em 20/10/2020 às 19h47

O XVI Encontro de Extensão (Enex 2020) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) ocorrerá nos próximos dias 11, 12 e 13 de novembro. O evento será de forma totalmente remota e gratuita. As inscrições são abertas a toda comunidade acadêmica e podem ser realizadas até o dia 9 de novembro, através da plataforma Even 3 (link para uma nova página).

Com o tema  “Universidade e Extensão em tempos de pandemia e pós-pandemia”, o evento tem como objetivo debater sobre o contexto epidemiológico na Extensão Universitária. A programação conta com diversas atividades, dentre elas, palestras, fóruns específicos para coordenadores e estudantes extensionistas nas diversas áreas temáticas, mesas redondas, apresentações de trabalhos e plenárias. As atividades serão realizadas pelo canal auditório virtual da UFCA no youtube e google meet.

A abertura oficial do evento será na tarde do dia 11 de novembro, às 14h, no canal do auditório virtual da UFCA (link para uma nova página). A mesa de abertura contará com a participação da atual presidente do Fórum de Pró-reitores de Extensão (FORPROEX) das Instituições públicas de Educação Superior do Brasil, Profa. Dra. Adriana dos Santos Marmori Lima (UNEB), da Pró-Reitora de Extensão da UFCA, Profa. Ma. Fabiana Aparecida Lazzarin; do gerente da Divisão de Fomento da Proex/UFCA, Prof. Ms. Hugo Azevedo Rangel de Morais (UFCA); do Reitor da UFCA Prof. Dr. Ricardo Luiz Lange Ness e da vice presidenta do FORPROEX e coordenadora do COEX/Andifes, Profa. Dra. Olgamir Amancia Ferreira (UnB).

Acesse a programação completa (link para uma nova página).

Acesse o site do evento (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.edu.br