Proex prorroga inscrições para seleção de bolsistas PAP

Publicado em 07/05/2021. Atualizado em 07/05/2021 às 13h00

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) alterou o cronograma de inscrições e Edital do processo seletivo de bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) Ciclo 2021, conforme Aditivo I (Link para uma nova página).

As inscrições poderão ser feitas até dia 14 maio de 2021, via plataforma Forms UFCA (link para uma nova página). A seleção disponibilizará 6 (seis) bolsas remuneradas para o exercício de maio a dezembro deste ano, voltadas para estudantes dos cursos de Biblioteconomia, Ciência da Computação/Matemática Computacional, Design e Jornalismo da UFCA.

Para mais informações, acesse a página Bolsas e estágios e projetos da UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
Núcleo de Gestão
e-mail: ng.proex@ufca.edu.br