Proex mais perto de você: edição de julho visita os campus de Brejo Santo, Crato e Barbalha

Publicado em 05/07/2022. Atualizado em 05/07/2022 às 11h34



A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) realiza nos dias 06, 07 e 08 de julho, mais uma edição do “Proex mais perto de você” respectivamente nos campus de Brejo Santo (IFE), Crato (CCAB) e Barbalha (FAMED). A ação tem como objetivo tirar dúvidas dos extensionistas da universidade sobre os Editais do Prêmio Você faz a Extensão (link para nova página) e o edital de chamada de trabalhos (link para nova página) para compor o décimo oitavo encontro de extensão (XVIII ENEX). 

Servidores da Proex estarão no Instituto de Formação de Educadores (IFE), em Brejo Santo, no dia 06, das 09h às 15h. No dia 07, Extensionistas estarão no Centro de Ciências Agrárias e Biodiversidade (CCAB), em Crato, de 09h às 12h.

No dia 08, o encontro acontecerá na Faculdade de Medicina (FAMED), em Barbalha, a partir das 13h. A ação tem como público alvo os servidores e discentes que poderão saber mais sobre o Prêmio Você faz a Extensão e o Décimo Oitavo Encontro de Extensão (XVIII ENEX). 

O Proex Mais Perto de Você é uma iniciativa que visa apresentar a Pró-Reitoria, os setores, produtos e serviços que a Pró-Reitoria de Extensão dispõe para o atendimento das demandas dos extensionistas da UFCA. Acesse o Calendário de Extensão (link para nova página) para ficar sabendo de mais ações da Pró-Reitoria de Extensão.