Proex divulga resultados parciais de editais de bolsas de 2022

Publicado em 09/02/2022. Atualizado em 09/02/2022 às 15h40

Divulgação: Proex/UFCA

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA) publicou nesta quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022, os resultados parciais da primeira fase dos editais de bolsas do Programa Protagonismo Estudantil (Edital 07/2021/PROEX – link para uma nova página) e da modalidade Ampla Concorrência (Edital 08/2021/PROEX – link para uma nova página). Os resultados estão disponíveis na página “Bolsas, Estágios e Projetos” (link para uma nova página), seção “Bolsas”, aba “2022”, item “Extensão”). Lá, é possível acompanhar retificações, resultados, aditivos e demais documentos relacionados a cada um dos editais.

Os(As) proponentes que tiveram ações “Aprovadas com ressalvas” deverão realizar os ajustes e enviar a proposta novamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/UFCA – link para uma nova página) até o dia 11 de fevereiro de 2022, sob pena de desclassificação do processo seletivo.

Após consultarem os resultados parciais, os(as) proponentes de propostas “Não aprovadas” ou “Aprovadas com ressalvas” poderão consultar as observações referentes à análise da Proex/UFCA, que foram enviadas para os seus respectivos e-mails cadastrados no Sigaa/UFCA.

Conforme constam nos editais, a interposição de recurso para esta fase da seleção vai do dia 9 ao dia 11 de fevereiro de 2022, devendo ser encaminhada para o e-mail acoes.proex@ufca.edu.br, conforme modelo orientado em edital.

Serviço

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.edu.br