Proex divulga resultado parcial da primeira fase da seleção de estágio em Letras

Publicado em 17/08/2020. Atualizado em 18/08/2020 às 13h06

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado parcial (link para uma nova página) do Edital de Seleção para a contratação de estudante de nível superior do curso de Letras com habilitação em Língua Inglesa para estágio no ciclo 2020.

Conforme disposto no calendário do Edital N° 03/2020/PROEX/UFCA, será publicado a resposta dos recursos interposto à primeira fase, bem como a convocação dos candidatos classificáveis para as entrevistas.

O estágio oferece uma vaga para estudantes de graduação regularmente matriculados e com nível de proficiência em Língua Inglesa no mínimo B2, para atuar com a tradução de resumos científicos, vídeos e outros materiais institucionais. A duração do estágio será de quatro meses, de setembro a dezembro 2020, com pagamento mensal no valor total de R$1.007,98.

Devido ao contexto da pandemia da Covid-19, a pessoa selecionada irá, inicialmente, desenvolver as atividades em regime de teletrabalho durante período especificado pela Proex/UFCA, podendo vir a ser realizado atividade semipresencial ou totalmente presencial, mediante orientação prévia da UFCA.

Acesse o edital completo (link para uma nova página)

Pró-Reitoria de Extensão
ng.proex@ufca.edu.br