Proex divulga resultado parcial da 1ª fase de seleção de bolsistas PAP 2021

Publicado em 17/05/2021. Atualizado em 17/05/2021 às 17h45

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado parcial referente a 1ª fase (link para uma nova página) do processo seletivo de bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) Ciclo 2021.

Os candidatos indeferidos podem interpor recurso no dia 18/05. O resultado da interposição e convocação para entrevista está previsto para o dia 19/05, conforme o Aditivo I (link para uma nova página).

A seleção disponibilizará 6 (seis) bolsas remuneradas para o exercício de maio a dezembro deste ano, voltadas para estudantes dos cursos de Biblioteconomia, Ciência da Computação/Matemática Computacional, Design e Jornalismo da UFCA.

Para mais informações, acesse a página Bolsas e estágios e projetos da UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
Núcleo de Gestão
ng.proex@ufca.edu.br