Proex divulga resultado final e convocação dos candidatos aprovados na segunda fase do Edital de seleção para estagiários

Publicado em 27/04/2021. Atualizado em 27/04/2021 às 12h34

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado final e convocação dos candidatos aprovados nesta segunda fase do Edital de seleção para estagiário (link para uma nova página), que visa a contratação de estudantes de nível superior dos cursos de Direito, Sistemas de Informação/Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Engenharia de Software e Engenharia da Computação, Letras-Inglês e Marketing para estágio no ciclo 2021.

Os (as) candidatos (as) aprovados devem enviar a documentação solicitada de acordo com o item 8.2 do Edital e preencher os formulários conforme modelos disponibilizados (link para uma nova página), e seguindo o cronograma estabelecido no Aditivo I deste edital (link para uma nova página).

Devido ao contexto da pandemia da Covid-19, a pessoa selecionada desenvolverá as atividades em regime de teletrabalho (home office) durante período especificado pela Proex/UFCA, podendo vir a ser realizado atividade semipresencial ou totalmente presencial, mediante orientação prévia da UFCA.

Para saber mais, confira o cronograma do Edital (link para uma nova página) estabelecido no Aditivo I ao Edital N° 02/2021/PROEX/UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão
ng.proex@ufca.edu.br