Proex divulga resultado final e convocação dos aprovados na seleção de estágio em Letras

Publicado em 28/08/2020. Atualizado em 31/08/2020 às 12h52

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado final e convocação dos aprovados (link para uma nova página), bem como a errata (link para uma nova página) desse resultado do Edital de Seleção para a contratação de estudante de nível superior do curso de Letras com habilitação em Língua Inglesa para estágio no ciclo 2020.

O candidato aprovado assumirá a vaga estabelecida no Edital, ficando os demais candidatos em uma lista de espera, conforme descrito no item 7.3, que estabelece: “Os(as) candidatos(as) classificado(a)s fora das vagas comporão lista de espera e poderão ser convocados caso surja alguma vaga, respeitada a ordem de classificação do processo seletivo e desde que ainda atendam aos requisitos deste edital”.

Devido ao contexto da pandemia da Covid-19, a pessoa selecionada irá, inicialmente, desenvolver as atividades em regime de teletrabalho durante período especificado pela Proex/UFCA, podendo vir a ser realizado atividade semipresencial ou totalmente presencial, mediante orientação prévia da UFCA.

Acesse o edital completo (link para uma nova página)

Pró-Reitoria de Extensão
ng.proex@ufca.edu.br