Proex divulga resultado final e convoca aprovados na seleção de estudantes PAP

Publicado em 17/08/2020. Atualizado em 17/08/2020 às 14h00

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado final e a convocação dos aprovados (link para uma nova página) da seleção de estudantes para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2020.

Foram listados os nomes dos estudantes aprovados de acordo com as respectivas vagas, bem como os estudantes classificados para cadastro de reserva. Devido ao contexto da pandemia do Covid-19, os estudantes aprovados dentro do número de vagas deverão preencher toda a documentação e enviar através do e-mail ng.proex@ufca.edu.br até o dia 18 de agosto de 2020.

Os estudantes do cadastro de reserva comporão lista de espera e poderão ser convocados à medida que forem surgindo vagas, respeitada a ordem de classificação do processo seletivo e desde que ainda atendam aos requisitos do edital.

A seleção disponibiliza dez bolsas remuneradas para o exercício de agosto a dezembro deste ano, voltadas para estudantes dos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Matemática Computacional, Design e Jornalismo da UFCA.

Acesse a página de bolsas e estágios e projetos da UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
Núcleo de Gestão
e-mail: ng.proex@ufca.edu.br