Proex divulga resultado final da primeira fase e convocação de entrevistas do Edital de seleção para estagiários

Publicado em 20/04/2021. Atualizado em 20/04/2021 às 07h49

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado final da primeira fase do Edital de seleção para estagiário (link para uma nova página), bem como a Convocação para entrevistas da segunda fase (link para uma nova página).

O referido Edital visa a contratação de estudantes de nível superior dos cursos de Direito, Sistemas de Informação/Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Engenharia de Software e Engenharia da Computação, Letras-Inglês e Marketing para estágio no ciclo 2021.

O estágio tem como objetivo incentivar e desenvolver atividades acadêmicas e administrativas vinculadas à Proex/UFCA, com duração de abril a dezembro de 2021, com pagamento mensal de R$ 787,98 + vale transporte de R$ 220,00 (caso haja deslocamento da pessoa selecionada).

Devido ao contexto da pandemia da Covid-19, a pessoa selecionada desenvolverá as atividades em regime de teletrabalho (home office) durante período especificado pela Proex/UFCA, podendo vir a ser realizado atividade semipresencial ou totalmente presencial, mediante orientação prévia da UFCA.

A convocação para as entrevistas, obedecerá ao cronograma do Edital (link para uma nova página) estabelecido no Aditivo I ao Edital N° 02/2021/PROEX/UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão
ng.proex@ufca.edu.br