Proex divulga resultado final da primeira fase e convocação das entrevistas para seleção de bolsistas PAP 2021

Publicado em 19/05/2021. Atualizado em 19/05/2021 às 17h49

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado final referente a 1ª fase (link para uma nova página) e convocação das entrevistas (link para uma nova página) para processo seletivo de bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) Ciclo 2021.

A próxima fase será a realização das entrevistas através da plataforma Google Meet conforme calendário disponibilizado na convocação (link para uma nova página), e cujo o link será encaminhado por e-mail para os candidatos.

A seleção disponibilizará 6 (seis) bolsas remuneradas para o exercício de maio a dezembro deste ano, voltadas para estudantes dos cursos de Biblioteconomia, Ciência da Computação/Matemática Computacional, Design e Jornalismo da UFCA.

Para mais informações, acesse a página Bolsas e estágios e projetos da UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
Núcleo de Gestão
ng.proex@ufca.edu.br