Proex divulga resultado final da primeira fase dos editais para seleção de projetos e concessão de bolsas 2021

Publicado em 19/02/2021. Atualizado em 19/02/2021 às 14h33

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou nesta sexta, 19 de fevereiro de 201, o resultado final da primeira fase de submissão de propostas dos três editais para seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão vigentes no ano de 2021. Confira os resultados:

O objetivo das propostas é estimular a participação dos estudantes da UFCA em ações que contribuam para a transformação social, incentivando a aproximação da Universidade com a comunidade externa.

Na segunda fase, as propostas passarão por uma análise de mérito feita pela Comissão Avaliadora formada pela Proex no período definido pelo cronograma dos Editais (link para uma nova página), sendo portanto uma fase classificatória e eliminatória.

Os editais foram publicados em três modalidades: Ampla Concorrência, Prope e Peex. As bolsas terão o valor de 400,00 reais para o cumprimento de uma carga horária semanal de 12 horas, totalizando 48 horas mensais.

Estudante: Acesse o edital Prope na página Bolsas, estágios e projetos (link para uma nova guia).

Docente: Acesse os editais Peex e Ampla na página Seleção de Ações Acadêmicas (link para uma nova guia).

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
acoes.proex@ufca.edu.br