Proex divulga resultado da primeira fase para seleção de estudantes para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP)

Publicado em 07/08/2020. Atualizado em 07/08/2020 às 12h49

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado da primeira fase (link para uma nova página) da seleção de estudantes para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2020.

Os candidatos com inscrições indeferidas que desejarem interpor recurso sobre o resultado poderão fazer até o dia 7 de agosto para recurso enviando o Formulário de Recurso (link para uma nova página), preenchido, assinado e escaneado, para o e-mail: ng.proex@ufca.edu.br com o assunto “Recurso Seleção Bolsista PAP”.

A seleção disponibiliza dez bolsas remuneradas para o exercício de agosto a dezembro deste ano, voltadas para estudantes dos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Matemática Computacional, Design e Jornalismo da UFCA.

Acesse a página de bolsas e estágios e projetos da UFCA (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
Núcleo de Gestão
e-mail: ng.proex@ufca.edu.br