Proex abre inscrições para submissão de trabalhos para o Décimo Oitavo Encontro de Extensão

Publicado em 04/07/2022. Atualizado em 04/07/2022 às 15h32

Começou sexta-feira, 01, o período de submissão de trabalhos para o XVIII Encontro de Extensão (ENEX). O evento realizado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) traz como tema deste ano “200 anos da Independência? Extensão, cidadania, tecnologia e inovação”. As submissões podem ser feitas pela plataforma Doity (Link para nova página) a partir do dia 01 de julho e vão até o dia 07 de agosto.

O trabalho apresentado deve ser produzido pelo(a) coordenador(a)/tutor(a), bolsistas e membros voluntários do programa/projeto. Os extensionistas devem enviar o resumo expandido (link para template) pelo e-mail institucional, contendo todos os nomes dos autores(as) e coautores(as). Os estudantes deverão submeter os trabalhos que se encontram no período de vigência da data do edital (link para nova página) , registrados nos editais de:

I – Edital nº 06/2020 (Programas Ampla Concorrência);

II – Edital nº 08/2021/PROEX (Projetos Ampla Concorrência)

III – Edital nº 07/2021/PROEX (Programa Protagonismo Estudantil)

IV – Fluxo Contínuo;

Cada autor (a) só poderá apresentar um (1) trabalho como autor e um (1) como coautor. Cada trabalho poderá ter apenas oito  (8) participantes, um (1) autor(a) e sete (7) coautores(as). O extensionista que tiver feito a submissão do trabalho será o responsável pela apresentação, que acontecerá em formato oral e remoto, nos dias informados pela comissão organizadora.

Os trabalhos devem compor ao menos uma das áreas temáticas: (1) Comunicação, (2) Cultura, (3) Direitos Humanos e Justiça, (4) Educação, (5) Meio Ambiente, (6) Saúde, (7) Tecnologia e Produção e (8) Trabalho.

O décimo oitavo encontro de extensão tem como objetivo mostrar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da UFCA em ações de extensão, que atuam como protagonistas de sua própria formação técnica, associada à competência política e social.

Para mais informações, acesse o edital (link para nova página) na íntegra ou encaminhe sua dúvida para o e-mail: fortalecimento.proex@ufca.edu.br .