Proex abre chamada para publicação de trabalhos no XVI Encontro de Extensão

Publicado em 21/09/2020. Atualizado em 21/09/2020 às 16h59

A Pró-reitoria de Extensão (Proex/UFCA) torna pública a chamada para submissão de trabalhos vinculados às ações de extensão que se enquadrem na modalidade projeto ou programa, a serem apresentados no XVI Encontro de Extensão (ENEX), que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2020.

A chamada de submissão de trabalhos tem como objetivo selecionar trabalhos que relatem a experiência das atividades desenvolvidas pelos projetos e programas de extensão vigentes na UFCA.

Submissões de trabalhos

O período de submissões inicia-se no dia 23 de setembro e encerra-se no dia 20 de outubro de 2020. O trabalho deve ser produzido pelo coordenador/tutor, bolsistas e membros voluntários do programa/projeto em formato de resumo expandido com extensão de 2 (duas) a 4 (quatro) páginas, conforme modelo disponibilizado (link para uma nova página).

A submissão deve ser realizada na plataforma Conferências UFCA (link para uma nova página) a partir do dia 23 de setembro de 2020. Recomenda-se que o acesso a plataforma seja feita no navegador Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Cada autor poderá apresentar no máximo 2 (dois) trabalhos como autor principal. Cada trabalho poderá ter no máximo 7 (sete) coautores.

Apresentação do trabalhos

Os trabalhos serão apresentados de forma oral em formato remoto, via Google Meet, em sala virtual a ser informada pela organização do XVI ENEX. Cada apresentação terá duração de até 10 minutos, com emissão de certificados no final do evento.

Os trabalhos aceitos e apresentados serão avaliados para publicação nos anais do XVI ENEX, será considerado apto para publicação o trabalho que obtiver pontuação maior ou igual a 70 (setenta).

Confira todos os detalhes no Edital:

Serviço

Coordenadoria de Integração e Fomento das Ações de Extensão (CIFA)
fomento.proex@ufca.edu.br