Procult/UFCA retomará as atividades de práticas corporais e treinamentos esportivos

Treinos de Basquete, Futsal, Voleibol e Capoeira Angola terão início a partir do dia 25 de abril

Publicado em 19/04/2022. Atualizado em 08/06/2022 às 14h08

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) informa que a partir do dia 25 de abril, serão retomadas as atividades de Capoeira e Treinamento Esportivo. Os interessados devem realizar a inscrição pelo formulário on-line forms.ufca.edu.br e anexar os seguintes documentos: Atestado Médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas e Comprovação do esquema vacinal .

Os treinos esportivos serão de Basquete, Futsal e Voleibol, e ocorrerão nas quadras poliesportivas do campus Juazeiro do Norte. O objetivo é ofertar atividades físicas regulares para os estudantes, além de formar equipes (masculina e feminina) de atletas que representarão a UFCA em competições universitárias.

As aulas de Capoeira Angola, em parceria com o espaço Roda Semear e Escola de Capoeira Angola Ifé Cariri, serão realizadas semanalmente, todas as terças, das 14h às 15h30, no sala M104, campus Juazeiro do Norte. A atividade é aberta ao público (comunidade acadêmica e comunidade externa) e estão disponíveis 30 vagas.

Confira abaixo o quadro com os dias e horários de cada uma das ações:

SegundaTerçaQuartaQuinta
13h às 14h FutsalVoleibolFutsalVoleibol
14h às 15h30 Capoeira
17h às 18h Basquete Basquete

Para solicitar outros serviços relacionados a Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov), como por exemplo: informações sobre Prática Corporal de Lazer (Dança e/ou Ginástica), Reserva de Quadra e/ou Empréstimo de Material Esportivo (bolas esportivas e equipamentos de tênis de mesa e xadrez) basta solicitar pelo Atendimento UFCA.

*Horário sujeito a alteração
Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov)
esporte.procult@ufca.edu.br
campus Juazeiro do Norte, sala K203, (88) 3221-9247