Procult/UFCA publica resultado final da seleção de bolsistas e membros voluntários

Os classificados deverão enviar a documentação até 03 de maio de 2022.

Publicado em 29/04/2022. Atualizado em 29/04/2022 às 18h29

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) publicou o Resultado Final, da seleção de bolsistas e membros voluntários para atuarem nos Programas e Projetos Institucionais, Coordenadorias e Núcleos no ano de 2022.

Os(as) candidatos(as) classificados(as) dentro do número de vagas (para bolsista ou membro(a) voluntário(a) receberão, no e-mail informado no ato de inscrição, instruções detalhadas sobre o envio da documentação para efetivação de seu(s) vínculo(s) até 03 de maio de 2022.

Orientamos também, desde já, cópia eletrônica de seus documentos pessoais (documento de identificação e CPF) e, para o caso exclusivo de bolsistas, comprovante de conta corrente pessoal ativa em instituição bancária, individual, em nome do estudante.

Pró-Reitoria de Cultura
politica@ufca.edu.br