Procult/UFCA publica resultado das competições intercursos

Publicado em 29/11/2022. Atualizado em 29/11/2022 às 15h13

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) divulga resultado geral do edital nº12/2022(Link para uma nova página) referente aos jogos universitários/E-muvuca 2022. A competição, conferiu certificados e premiação financeira em forma de bolsa prêmio nas categorias ouro, prata e bronze para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

• A equipe ouro, primeira colocada na pontuação geral, receberá o certificado e uma bolsa prêmio, de parcela única, no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
  • A equipe prata, segunda colocada na pontuação geral, receberá o certificado e uma bolsa prêmio, de parcela única, no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).
  • A equipe bronze, terceira colocada na pontuação geral, receberá o certificado e uma bolsa prêmio, de parcela única, no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais).

Confira os vencedores:

ColocaçãoEquipe/CursoCapitão/responsávelPontuação
Engenharia Civil Gerlandio Pereira da Silva 11450
Engenharia de Materiais Jober de Queiroz dos Santos 6440
MedicinaYuri de Sousa Cavalcante5700

O valor do prêmio será disponibilizado até 31 de dezembro de 2022.

As disputas aconteceram dentro do Festival UFCA de Culturas, entre os dias 7 e 11 de novembro de 2022. Organizado pela Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov), os jogos buscaram promover a integração e o lazer a comunidade acadêmica, engajando atividades que envolvessem práticas corporais e jogos eletrônicos. Confira as imagens do evento no flickr da Procult (Link para outra página)

Pró-Reitoria de Cultura
E-Muvuca