Procult/UFCA promove aulas de Capoeira Angola

Publicado em 12/05/2023. Atualizado em 12/05/2023 às 16h26

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), por meio da Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov) relembra o horário e local para as aulas de Capoeira Angola. As aulas serão abertas ao público e acontecerão todas às terças-feiras, das 15h às 16h, no pátio do campus Juazeiro do Norte, ao lado do restaurante universitário (Bloco I).

Com a ministração do treinel (um do títulos de quem pratica a modalidade) Paulo Noblat, mestre de Capoeira Angola, serão repassadas técnicas básicas e avançadas da Capoeira Angola, além de apresentação dos aspectos históricos e culturais dessa arte.

Para participar, basta comparecer ao local das aulas no horário indicado. A iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura da UFCA visa promover a cultura e as tradições brasileiras, além de proporcionar atividades físicas e de lazer para a comunidade acadêmica e o público em geral.

Para mais informações sobre as aulas de Capoeira Angola, entre em contato com a Cemov.

Pró-Reitoria de Cultura
Treinos esportivos
Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov)

Dúvidas?