Procult/UFCA oferta oficina que soma música, teatro e audiovisual, inscrições vão até o dia 27

Publicado em 24/08/2023. Atualizado em 24/08/2023 às 23h22

O projeto Corpo Sonoro, vinculado à Pró-reitoria da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), realiza nos dias 29 e 30, das 13h30 às 17h30  a sua primeira oficina, também intitulada “Corpo Sonoro”. A atividade acontece no miniauditório Bárbara de Alencar, no bloco E, sala 21. As inscrições podem ser feitas pelo site Even até o dia 27 de agosto. 

A oficina será ministrada pelos estudantes do curso de música da UFCA Ailton Jesus e Carol Aquino. Os inscritos terão atividades para trabalhar a paisagem sonora a partir de jogos que estimulam a criatividade, a percepção sonora-corporal-espacial, a construção rítmica e a musicalidade. 

Os estudantes farão captação de imagens e sons, criando um produto audiovisual de curta duração, que  tenha as experiências desenvolvidas nos dois dias de oficina. A atividade terá a orientação do Professor Márcio Mattos e supervisão da Professora Aglaíze Damasceno. 
Corpo Sonoro é um projeto da UFCA, vinculado e realizado pela Procult. Para mais informações contatar @corposonoroprojeto no instagram.