Procult/UFCA divulga resultado final da seleção para bolsa PAP

Publicado em 02/06/2023. Atualizado em 02/06/2023 às 14h38

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) anuncia o resultado final da seleção de discentes bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP). A seleção foi realizada com base em critérios rigorosos e contou com a participação de estudantes de diversos cursos.

Após um processo criterioso de avaliação, a Pró-Reitoria de Cultura divulga a lista dos candidatos selecionados:

Eduarda Santos de Almeida – Curso: Administração Pública

Karine de Araujo Monteiro – Curso: Biblioteconomia

Ana Vitória Angelo de Oliveira Brito – Curso: Design

Para os estudantes aprovados, as informações sobre o início das atividades, orientações e demais detalhes serão fornecidos por meio de comunicação direta com cada bolsista, via email.

Os estudantes interessados em conferir suas notas podem acessar o edital completo. O edital contém todas as informações detalhadas sobre o processo de seleção, critérios utilizados e demais aspectos relevantes.

Em caso de dúvidas, contate: ng.procult@ufca.edu.br

Pró-Reitoria de Cultura