Procult seleciona estudantes da UFCA para participar do Curso de Introdução à Cultura Chinesa

Publicado em 31/07/2020. Atualizado em 03/08/2020 às 12h44

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) lançou edital para seleção de cinco estudantes de graduação da UFCA para participar do Curso de Introdução à Cultura Chinesa, ofertado pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a Hebei Foreign Studies University.

O curso, que vai abordar diversos aspectos da cultura chinesa, bem como as relações com o Brasil, terá carga horária de 45 horas e terá início em setembro, com aulas semanais às quartas-feiras, virtualmente, pela plataforma Zoom.

As inscrições ocorrem de 5 a 10 de agosto de 2020, por meio de formulário on-line (link para uma nova página).

Confira os requisitos, a forma de seleção e mais informações no edital completo (link para uma nova página).

Núcleo de Idiomas e Línguas Estrangeiras
idiomas.procult@ufca.edu.br