Procult seleciona bolsistas para atuarem no Núcleo de Produção Cultural

Publicado em 10/03/2020. Atualizado em 11/03/2020 às 14h05

A Pró-Reitoria de Cultura (Procult), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), está com inscrições abertas para seleção de estudantes de graduação que tenham interesse em ser bolsista do Núcleo de Produção Cultural da Pró-Reitoria.

As inscrições estão abertas de 10 a 18 de março. No dia 18 de março, as inscrições finalizam às 16h. Os interessados podem se inscrever feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico (link para uma nova página).

Serão selecionados 6 (seis) bolsistas, que receberão bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, de abril a dezembro de 2020, com o cumprimento de carga horária semanal de 12 (doze) horas, prioritariamente no campus Juazeiro do Norte.

Os bolsistas selecionados terão como atribuições auxiliar no planejamento e execução de atividades culturais da Procult, de acordo com os parâmetros estabelecidos no Plano de Cultura da UFCA, no edital de seleção e no Termo de Compromisso do Bolsista.

Confira mais informações sobre a seleção no edital (link para uma nova página) e para mais informações envie e-mail para producao.procult@ufca.edu.br.

Pró-Reitoria de Cultura
Núcleo de Produção Cultural