Procult/UFCA reabre submissão de trabalhos para “Festival UFCA de Culturas”, prazo vai até 7 de novembro

Publicado em 06/11/2023. Atualizado em 06/11/2023 às 14h40

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) ampliou o prazo final para a submissão de trabalhos que vão compor o Festival UFCA de Culturas, edição de 2023. Os estudantes que quiserem submeter trabalhos para autor, coautor e se inscrever como jogador têm até o dia 07 de novembro para realizar a sua inscrição pela plataforma even

A submissão de trabalhos desse ano é por vídeo-pôster e é aberta a todos, independente do vínculo com a instituição. Os estudantes devem encaminhar um vídeo de até 3 minutos e um resumo simples de 350 a 500 palavras, dentro de um dos eixos presentes no edital. O vídeo-pôster deve ter até 300 MB.  Para os estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) que tenham vínculo com projetos/programas de cultura, a submissão é obrigatória. Para mais informações, acesse o edital

Caso o Coautor/a/e tenha mais de um trabalho inscrito, é necessário identificar todos os títulos em uma mesma inscrição. Os trabalhos devem ser submetidos pelo Autor/a/e e apenas identificados pelos Coautores. A plataforma Even não aceita inscrições em múltiplas entradas, então, para acréscimo de inscrito Autor, Coautor ou Participante nos jogos universitários, o inscrito deve pedir sua inclusão nas listas dos capitães; no caso de esportes individuais, deve enviar e-mail sinalizando sua inscrição e modalidade pretendida para a produção.

Para a categoria jogador, as inscrições se dão por modalidade esportiva. No caso de atividades em equipe, cada capitão/ã/ãe submeterá no ato da sua inscrição a lista de integrantes da sua equipe. Para se inscrever não é necessário atestado médico, cada integrante deve enviar um Termo de Autorresponsabilidade de Aptidão Física (Anexo I do regulamento dos jogos universitários).  No caso de atividades individuais, os/as/es inscritos/as devem identificar apenas suas modalidades. As modalidades estão disponíveis no edital.

Para mais informações, encaminhar um e-mail para procucao.procult@ufca.edu.br